Podes devolver ou trocar tudo o que compras na Famm até 14 dias após a compra, no entanto, temos alguns pontos que queremos que tenhas em atenção:
Bikinis e fatos de banho têm de vir com as etiquetas e os protetores;
Todas as peças de roupa têm de ser enviadas com etiquetas de cartão e etiqueta técnica interior.

Os custos de expedição e bancários associados à devolução de produtos são suportados, na totalidade e em exclusivo, pelo Cliente. A famm reembolsa o Cliente no prazo máximo de 14 dias a contar da recepção do artigo devolvido.

Qualquer produto adquirido em www.wearefamm.pt pode ser trocado ou reembolsado, devendo o cliente contactar-nos através do email help@wearefamm.pt ou através da sua área de cliente. A troca ou devolução deverá ser feita no prazo máximo de 14 dias após a data em que recebeu a encomenda.
Os produtos devolvidos têm de estar no mesmo estado em que foram entregues ao Cliente, sem qualquer sinal de uso, e na respetiva embalagem. Se o valor final resultante da troca de produtos de uma encomenda for superior ao valor inicial da mesma, o Cliente terá de pagar a diferença, utilizando para tal uma das formas de pagamento disponíveis. Se for inferior ao valor inicial da mesma, ou em caso de devolução, o Cliente poderá solicitar a restituição desse montante facultando à famm o seu IBAN e Swift.
No caso da devolução estar na origem de um erro logístico da famm, a famm, após contato com o Cliente, procederá à recolha do artigo, assumindo os encargos da devolução, bem como os portes de envio do produto correto.

hello@wearefamm.pt

Rua Fernando Namora 4 6D
2675-278 Odivelas