Caso algum produto te chegue não seja o pretendido, pedimos que nos envies um email para help@wearefamm.pt para podermos processar.

Em caso de notória anomalia do produto recebido, o artigo deverá ser enviado para a famm para análise do mesmo. O artigo pode ser trocado ou reembolsado, desde que o Cliente o devolva no prazo máximo de 14 dias a partir da data de envio da encomenda, devendo para tal contactar-nos através do email help@wearefamm.pt.
Após verificação pelo departamento de qualidade, é dada a resposta ao Cliente.
Este processo poderá demorar até 20 dias. Caso se verifique a anomalia, é enviado um produto novo para substituição. Se não houver em stock o artigo de igual referência, o cliente poderá optar por outro artigo de igual valor ou reembolso no valor do artigo com defeito. Caso não se verifique a anomalia, o artigo é devolvido ao cliente, contra o pagamento do envio.

As encomendas com pagamento multibanco sem pagamento são canceladas automaticamente pelo sistema ao fim de 24h.

Caso isso aconteça deverás realizar uma nova encomenda.

Caso tenhas dúvidas, problemas ou questões com a tua encomenda, podes contactar help@wearefamm.pt, estaremos cá para te ajudar.

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