FAQ - PERGUNTAS FREQUENTES

- Como é que eu sei que estou a encomendar o tamanho correto?

Em todos os produtos encontras uma tabela de tamanhos com as medidas em cm do produto. Se após essa consulta permaneceres com dúvidas, podes entrar em contacto connosco pelas nossas redes sociais ou pelo email help@wearefamm.pt. Tentaremos ajudar-te com a maior celeridade possível.

- A minha encomenda já foi enviada e ainda não chegou. O que faço?

Estamos sempre a reunir todos os esforços, juntamente com a nossa transportadora, para que a tua encomenda chegue o mais rapidamente até ti. Na tua conta pessoal no site, e no teu e-mail, terás todas as informações sobre a tua encomenda – quando foi preparada e enviada. Aconselhamos-te a que vejas aqui e insiras os dados que te foram enviados para conseguires localizar a mesma. Se após essa consulta permaneceres com dúvidas, podes enviar um e-mail para help@wearefamm.pt.

- Quanto tempo demora uma encomenda a chegar?

Estamos a trabalhar e a juntar todos os nossos esforços para que as encomendas cheguem o mais rápido possível. No entanto, em datas de lançamentos, com a maior afluência de pedidos, as encomendas podem demorar até 5 dias úteis a ser entregues em Portugal Continental e 10 dias úteis a chegar a outros pontos fora de Portugal (incluindo ilhas).

- Não gostei e/ou não serviu. Posso devolver?

Podes devolver ou trocar tudo o que compras na Famm até 14 dias após a compra, no entanto, temos alguns pontos que queremos que tenhas em atenção:

  • Bikinis e fatos de banho têm de vir com as etiquetas e os protetores;
  • Todas as peças de roupa têm de ser enviadas com etiquetas de cartão e etiqueta técnica interior.
- Em que países posso comprar online?

Atualmente podes comprar online em todos os países da União Europeia e em grande parte da Ásia, América do Sul e Oceania, bem como nos Estados Unidos e Canadá.

- Escolhi pagar com referência de multibanco e esqueci-me de pagar. O que faço?

As encomendas com pagamento multibanco sem pagamento são canceladas automaticamente pelo sistema ao fim de 24h.

Caso isso aconteça deverás realizar uma nova encomenda.

- Posso reservar artigos?

Não é possível fazer reservas. 

- Em que horário o apoio ao cliente está disponível?

Tentaremos ao máximo que o apoio ao cliente seja sempre célere na resposta e apoio ao seus clientes. Sempre que precisares de ajuda, podes enviar email para help@wearefamm.pt.

- Que métodos de pagamento têm disponíveis?

Os nossos métodos de pagamento disponíveis são: Referência Multibanco, MBWay e Cartão de Crédito

- Tenho um problema com a minha encomenda, o que posso fazer?

Caso tenhas dúvidas, problemas ou questões com a tua encomenda, podes contactar help@wearefamm.pt, estaremos cá para te ajudar.

- Como posso saber o meu número de encomenda?

O tracking code da tua encomenda é partilhado contigo por email assim que a mesma for preparada para entregar à transportadora.

- Sou informado sobre quando será feita a entrega da minha encomenda?

A transportadora e a Famm irão enviar-te email/mensagem com a informação da tua encomenda e o dia que será realizada a entrega na morada que registaste para entrega. Caso não te seja possível estar na morada indicada, entra em contacto com a transportadora para poder ser combinado outro dia ou outro local de entrega.

- Posso acompanhar a minha encomenda?

No email que te enviarmos a dizer que já preparámos a tua encomenda, irás receber um tracking code para acompanhar a tua encomenda.

- O que faço se receber produtos com defeito?

Caso algum produto te chegue com defeito, pedimos que nos envies um email com a fotografia do produto para podermos analisar.