FAQ - PERGUNTAS FREQUENTES
Em todos os produtos encontras uma tabela de tamanhos com as medidas em cm do produto. Se após essa consulta permaneceres com dúvidas, podes entrar em contacto connosco pelas nossas redes sociais ou pelo email help@wearefamm.pt. Tentaremos ajudar-te com a maior celeridade possível.
Estamos sempre a reunir todos os esforços, juntamente com a nossa transportadora, para que a tua encomenda chegue o mais rapidamente até ti. Na tua conta pessoal no site, e no teu e-mail, terás todas as informações sobre a tua encomenda – quando foi preparada e enviada. Aconselhamos-te a que vejas aqui e insiras os dados que te foram enviados para conseguires localizar a mesma. Se após essa consulta permaneceres com dúvidas, podes enviar um e-mail para help@wearefamm.pt.
Estamos a trabalhar e a juntar todos os nossos esforços para que as encomendas cheguem o mais rápido possível. No entanto, em datas de lançamentos, com a maior afluência de pedidos, as encomendas podem demorar até 5 dias úteis a ser entregues em Portugal Continental e 10 dias úteis a chegar a outros pontos fora de Portugal (incluindo ilhas).
Podes devolver ou trocar tudo o que compras na Famm até 14 dias após a compra, no entanto, temos alguns pontos que queremos que tenhas em atenção:
- Bikinis e fatos de banho têm de vir com as etiquetas e os protetores;
- Todas as peças de roupa têm de ser enviadas com etiquetas de cartão e etiqueta técnica interior.
Atualmente podes comprar online em todos os países da União Europeia e em grande parte da Ásia, América do Sul e Oceania, bem como nos Estados Unidos e Canadá.
As encomendas com pagamento multibanco sem pagamento são canceladas automaticamente pelo sistema ao fim de 24h.
Caso isso aconteça deverás realizar uma nova encomenda.
Não é possível fazer reservas.
Tentaremos ao máximo que o apoio ao cliente seja sempre célere na resposta e apoio ao seus clientes. Sempre que precisares de ajuda, podes enviar email para help@wearefamm.pt.
Os nossos métodos de pagamento disponíveis são: Referência Multibanco, MBWay e Cartão de Crédito
Caso tenhas dúvidas, problemas ou questões com a tua encomenda, podes contactar help@wearefamm.pt, estaremos cá para te ajudar.
O tracking code da tua encomenda é partilhado contigo por email assim que a mesma for preparada para entregar à transportadora.
A transportadora e a Famm irão enviar-te email/mensagem com a informação da tua encomenda e o dia que será realizada a entrega na morada que registaste para entrega. Caso não te seja possível estar na morada indicada, entra em contacto com a transportadora para poder ser combinado outro dia ou outro local de entrega.
No email que te enviarmos a dizer que já preparámos a tua encomenda, irás receber um tracking code para acompanhar a tua encomenda.
Caso algum produto te chegue com defeito, pedimos que nos envies um email com a fotografia do produto para podermos analisar.